
Implantação de curso em Conquista tem a participação do COSEMS/BA
Com o intuito de participar de todas as etapas da implantação do curso de especialização na área de saúde, que está sendo ofertado pelo hospital

Com o intuito de participar de todas as etapas da implantação do curso de especialização na área de saúde, que está sendo ofertado pelo hospital
O Conselho Estadual dos Secretários Municipais de Saúde-COSEMS/BA esteve presente em mais uma etapa de acolhimento dos gestores municipais de saúde. O encontro aconteceu na

Tratar questões relacionadas ao 5° Congresso Norte/Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde, esta foi a pauta da presidente do COSEMS/BA, Stela Souza, e da

Com o objetivo de discutir o aumento da judicializacão e os processos que buscam garantir o direito à saúde pública no estado, a presidente do

Com o objetivo de mobilizar os municípios baianos a desenvolverem ações alusivas ao Dia Nacional de Combate e Prevenção da Hanseníase, marcado para o próximo

A Comissão de Coordenação Estadual do Programa Mais Médicos na Bahia (CCE) se reuniu na tarde desta quarta-feira, 25, na sede do COSEMS/BA, em Salvador.

Já são mais de 160 inscritos para o Seminário de Integração da Gestão, que irá acontecer nos dias 7 e 8 fevereiro em Salvador. A

Com o objetivo de discutir o controle e a imunização da febre amarela silvestre, nos 67 municípios situados em áreas de risco e de fronteira

Mais de 200 pacientes já passaram por consultas médicas no ambulatório do Hospital da Mulher, no Largo de Roma, em Salvador, desde o último dia

Considerando a situação epidemiológica da febre amarela no país, com a ocorrência recente de óbitos em São Paulo, Goiás e Minas Gerais, incluindo regiões que

A presidente do Conselho Estadual de Secretários Municipais de Saúde da Bahia (COSEMS/BA), Stela Souza, convocou neste domingo (22/1), todos os secretários municipais de Saúde

A equipe do Hospital Regional de Juazeiro (HRJ) realizará, nesta sexta-feira (20), mais um mutirão de consultas na especialidade de cirurgia geral para realização de