Querida Lúcia Alencar, você foi uma grande mulher, mãe, avó, amiga e profissional! Cumpriu com louvor a sua missão e conviver contigo foi um privilégio. Suas amigas e amigos do Conselho Estadual do Secretários Municipais de Saúde da Bahia (Cosems Bahia) estão tristes, pois não teremos mais o seu brilho discreto, profissional, alegre, atento e conciliador nas cerimônias, eventos e em nossas vidas.
Temos a certeza de que o criador de todas as coisas, o Deus de Amor, te acolherá em seus braços e destinará para você um lugar especial e digno de seu merecimento.
A presidente deste conselho, Stela Souza, em nome da instituição representativa de todos os secretários e secretárias municipais de Saúde da Bahia, externa as mais sinceras condolências e solidariedade a todos os familiares, amigos e colegas de trabalho de Lúcia Alencar.
Natural de Itaberaba, a servidora da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia, Lúcia Alencar, dedicou mais de 40 anos ao serviço público. Aos 70 anos, ela faleceu nesta segunda-feira (6), deixando um filho e um neto.
Lúcia Alencar, presente!