Na tarde desta segunda-feira (04/12), a Programação Pactuada e Integrada (PPI) voltou novamente a ser debatida no GT da PPI que ocorreu na sala de reuniões do Conselho Estadual dos Secretários Municipais de Saúde da Bahia (COSEMS/BA).
A pauta girou em torno do cronograma e metodologia das Oficinas Regionais da nova PPI aprovada em 2017. Participaram do encontro a presidente do COSEMS/BA, Stela Souza, os secretários municipais de Saúde de São Félix, Odilon Rocha; Abaré, Raquel Ferraz; Livramento de Nossa Senhora, Gerardo Saraiva; Irecê, Ana Cácia Nunes; Ibicuí, Roberta Barros; Araci, Ana Ofélia; Santo Estevão, Orlandina Nascimento; Bom Jesus da Lapa, Marcélio Magno; Valença, Jeanine Costa Fonseca e de Itajuípe, Adílson Ribeiro, além da equipe de Apoiadores Regionais e equipe do escritório do COSEMS/BA.
Pelo estado, estiveram presentes as representantes da Assessoria de Planejamento e Gestão (APG) da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB), Manuela Baqueiro, Tânia Rocha e Cristiane Macedo, que conduziu a apresentação sobre a metodologia e o calendário da nova PPI, com Oficinas que começam a partir de fevereiro de 2018.